Curta o blog no Facebook

Ache nossas postagens

domingo, 16 de janeiro de 2011

TIME-OUT



Caros leitores e visitantes do PES HABILIDADES,
  venho por  meio desta postagem lhes comunicar que entre os dias,17/01 à 23/01 o blog não receberá atualização,pois eu Leonardo Nunes estarei viajando durante esses dias.De qualquer modo eu gostaria de pedir à todos,para que não deixem de visitar a página e postar cometários.
                                                  Agradeço desde já à compreensão.

OBS:Os pedidos existentes até o dia de hoje que ainda não foram atendidos,serão postados normalmente após o dia 23/01.
OBS*:Pedidos que forem realizados durante esta semana serão postados logo após aos que estão atrasados.

Um comentário:

  1. parceria?

    editingpes2011.blogspot.com

    ah vira seguidor do meu blog que eu viro do seu

    falo

    responde no comentario recente do meu blog

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Blog PES-HABILIDADES!
Este espaço é dedicado a você, visitante, e tem como objetivo colher informações sobre nossas postagens. Aqui é permitido o comentário desde que, não contenha palavreado de baixo calão e não seja ofensivo. Bem, por ora é isso, e faça bom proveito do blog!