Curta o blog no Facebook

Ache nossas postagens

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

1 ANO DE BLOG!

Bem pessoal, há exatos 1 ano o PES-HABILIDADES teve sua 1ª postagem publicada. Comecei apenas com o intuito de levar aos interessados, algumas de minhas edições no game Pro Evolution Soccer. A princípio, o blog teria como assunto único, a edição de Habilidades de jogadores do Campeonato Brasileiro, contudo o reconhecimento do público fez com que também entrasse em meu trabalho, a edição de Faces.
Em relação aos números, o resultado é mais que satisfatório. Em 1 ano, recebi mais de 480.000 visualizações de página, espalhadas pelas mais de 500 postagens, que publiquei. Foram mais de 105.000 visitantes únicos, de 124 países, que deixaram quase 1000 comentários nas páginas do site.
Evolução Mensal da visualizações de Página.
Países onde o PES-HABILIDADES foi mais visto.

Em linhas gerais, apenas tenho de agradecer à todos os que prestigiaram meu trabalho, e compreenderam as dificuldades do ramo, e pedir a vocês que continuem a visitar, seguir
e comentar no blog, para que possamos crescer mais ainda nesse ano de 2012.

Que todos nós tenhamos um ano de 2012 repleto de sucesso e alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog PES-HABILIDADES!
Este espaço é dedicado a você, visitante, e tem como objetivo colher informações sobre nossas postagens. Aqui é permitido o comentário desde que, não contenha palavreado de baixo calão e não seja ofensivo. Bem, por ora é isso, e faça bom proveito do blog!