Curta o blog no Facebook

Ache nossas postagens

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PROCURA-SE NOVOS POSTADORES

  
   Pessoal, há pouco tempo o blog completou 1 ano, e até então apenas eu, LEOINN, postava nele. Durante todo esse tempo sempre andei meio enrolado com relação aos pedidos, já que não tinha tanto tempo pra trabalhar no site (Como alguns de vocês devem saber, por grande parte do último ano postei aqui, somente nos fins de semana). Agora o ano de 2012, pelo menos pra mim será ainda mais corrido, e devido a isso devo inclusive, a partir deste mês, gradativamente ir me afastando do ramo de edição, e assim fazer apenas algumas aparições por aqui.Justamente por isso, estou promovendo este concurso para elegermos novos SKILLMAKER (editor de habilidades), FACEMAKER e também se possível editores de ESTÁDIOS para o Blog.

  O concurso funcionará da seguinte forma, no primeiro momento haverão as inscrições, onde os interessados deixarão um comentário (NESSA POSTAGEM) com nome(ou apelido),  a categoria na qual desejam se inscrever e um e-mail para contato. No próximo final de semana entrarei em contanto com os candidatos, e estes terão sete dias para me enviar-dependendo da categoria- 5 habilidades ou 2 faces ou 2 estádios (a serem informadas- As habilidades, faces e Estádios devem ser originalmente feitas por eles) para que o eu e o público visitante do blog possamos analisar.


-O período de inscrições se encerrará no dia 11/02/2012.
-O resultado final deve sair em 05/03/2012.
-Não se esqueça de informar a categoria na qual você se inscreve.(FACEMAKER ou SKILLMAKER ou EDITOR DE ESTÁDIOS). Também informe o console no qual você edita (XBOX360,PS3,PS2)


CRONOGRAMA
05/02/2012 a 11/02/2012(inscrições)
12/02/2011 a 19/02/2011 (envio das devidas edições)
20/02/2012 a 05/03/2012(votação)

*Inscreva-se também  pela página do blog no Facebook. CLIQUE AQUI!

12 comentários:

  1. Ghabe> postar faces: fiz a do Willian e do Barros lá.

    ResponderExcluir
  2. Jv--------- faço estadios para pes 2012

    ResponderExcluir
  3. Douglas/SkillMaker/PS3,XBOX360
    E-MAIL:Douglas460@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Júnior-Faces-Ps2 e-mail:juniorarlindo2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Matheus matheus.henriki@hotmail.com /editor de estadios/xbox 360

    ResponderExcluir
  6. Mr. Vasco's - faces2011pcxbox@hotmail.com - FACEMAKER - Meu blog onde podera ver as minhas faces: http://faces2011pcxbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de informar meu console - PC,XBOX e PS3

    ResponderExcluir
  8. Pedro e/ou Pacheco - Gostaria de saber se o blog necessita de postadores de pes 11, pois, ainda há muitas pessoas com esse jogo, e como o blog parou de postar habilidades, por exemplo, para o citado game, eu gostaria de me candidatar a SKILLMAKER para o mesmo.
    e-mail: internacional.sportclub@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca trabalhei com isso mais assito muito futebol e poderia ajudar postando habilidades de jogadores brasileiros e internacionais e tambem jogadores de time baiano ja que eu sou da bahia

    Então so como skillmaker

    Email-dennercdan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi? Beleza? Sou o cara que ficou pedindo a face do Victorino! Sou SkillMaker, sei fazer habilidades,(de preferência times brasileiros) . Email: fcrodriguesbh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu faço faces meu blog e http://proevolutionsoccerbrasil.blogspot.com/

    precuro sempre criar a face mas quando o resultado nao e positivo ou achei a outra face melhor posto a que eu achei melhor , faço faces de xbox 360

    ResponderExcluir
  12. JV-- O MEU EMAIL CDZ1939@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Blog PES-HABILIDADES!
Este espaço é dedicado a você, visitante, e tem como objetivo colher informações sobre nossas postagens. Aqui é permitido o comentário desde que, não contenha palavreado de baixo calão e não seja ofensivo. Bem, por ora é isso, e faça bom proveito do blog!