Curta o blog no Facebook

Ache nossas postagens

sexta-feira, 13 de julho de 2012

ARENA INDEPENDÊNCIA

Como mineiro eu devo começar minhas postagens com um estádio do meu estado, então aí vai o primeiro:

Dados do Estádio
Arena Independência
Capacidade 25.000pessoas
Design Básico:Desligado
Campo:5/8/1
Arquibancada principal:6/6/2/5/4/10/6
Arquibancada superior:6/6/2/5/4/10/6
Arquibancada esquerda:6/6/2/5/4/10/6
Arquibancada direita:*14ou3ou8/6/4/1
Cor do assento:0/20/13
Design do banco:4
Fundo:5/1
Iluminação: Verde
*Arquibancada direita é aquela que não tem cadeiras é apenas uma sala de convenções e eventos realizados no estadio para quem quiser conferir melhor o estadio e comparar com o que eu fiz é só ir nesse site que eu encontrei o estadio em 360º esse é o link:
http://www.onlyesportes.com.br/2012/04/arena-independencia-em-360_23.html

8 comentários:

  1. eu tenho dos dados do Alfredo Jaconi, estádio do Juventude, se você estiver interessado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tenho interesse sim quanto mais estádios melhor

      Excluir
  2. o Matheus, me adiciona no MSN tenho interesse de ajudar no blog, com estádios e camisas se for possivel
    mauro1033@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. O assento é Vermelho...Eu já fui Na Arena Independência !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu fui ver o tricolor contra o galo e é vermelha mesmo.

    ResponderExcluir
  5. O assento é vermelho somente atrás do gol, por causa da propaganda da Brahma. No restante o assento é verde mesmo.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Blog PES-HABILIDADES!
Este espaço é dedicado a você, visitante, e tem como objetivo colher informações sobre nossas postagens. Aqui é permitido o comentário desde que, não contenha palavreado de baixo calão e não seja ofensivo. Bem, por ora é isso, e faça bom proveito do blog!