Curta o blog no Facebook

Ache nossas postagens

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CELTIC PARK STADIUM



Design Básico: Não

Campo:
*Estilo do Gramado: 2
*Layout do campo:5
*Campo: 2

Arquibancadas:
Principal>>> 

*Tipo:1
*Design da cobertura:13
*Design do teto:7
*Design da parede:9
*1 Cercado:6
*2 Cercado: ND
*3 Cercado:15
*4 Cercado: 10

Superior e Direita>>>

*Tipo:6
*Design da cobertura:13
*Design do teto:8
*Design da parede:2
*1 Cercado: 6
*2 Cercado:ND
*3 Cercado:15
*4 Cercado:16

Esquerda>>>

*Tipo:6
*Design da cobertura: 13
*Design do teto:8
*Design da parede:2
*1 Cercado: 12
*2 Cercado:ND
*3 Cercado:15
*4 Cercado:16

Cor do assento:
*R:4
*G: 14
*B:14

Design do Banco: 3

Fundos: 1

Iluminação:Verde

ENVIADO PELO VISITANTE DEIVIDY RAMOS FARIA

5 comentários:

  1. Foi o manual da tenologia q fez este estádio,olha:

    http://manualdatecnologia.com/jogos/tutorial-celtic-park-no-pes-2013/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. el loco fiz esse estadio a muito tempo e enviei para o manual da tecnologia e para pes habilidades so que o caro leonardo inacio muito foi e deu os creditos devidos a min ja o manual da tecnologia nao deu os meus creditos então quando for mandei pra pes habilidades que lhe daram os creditos devidos alias ve no face do manual da tecnologia que eu comentei sobre o estadio celtic park a esse e meu estadio que enviei para vcs eles nao falaram nada

      Excluir
  2. Não foi não meu caro, estou com este estádio editado desde o dia 09 de dezembro. Demorei tanto para postar pois estive ocupado nesse intervalo de tempo. O post do Manual da Tecnologia é de 25/12, logo 16 dias após eu ter esta edição em mãos. Talvez, nosso amigo Deividy tenha passado as coordenadas a eles também, então, quem faltou com o devido ''respeito'' foi o pessoal de lá, que não deu créditos ao verdadeiro autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigadooo leonardo inacio muito obrigado vc e um cara que sempre terei o prazer se tive alguma ideia mandalas pra vc abraço

      Excluir
  3. foi mal eu nao sabia,.mas vc aceita parceria dos meus 2 blogs?

    - http://edicoespes2011.blogspot.com.br/

    - http://editpesuniformes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Blog PES-HABILIDADES!
Este espaço é dedicado a você, visitante, e tem como objetivo colher informações sobre nossas postagens. Aqui é permitido o comentário desde que, não contenha palavreado de baixo calão e não seja ofensivo. Bem, por ora é isso, e faça bom proveito do blog!